Tv

FICÇÃO TELEVISIVA 2010 - BAND - RECORD - SBT

  • RECORD - PODER PARALELO

    RECORD - PODER PARALELO
    SITE OFICIAL Poder Paralelo foi uma telenovela brasileira exibida e produzida pela Rede Record, exibida entre em 14 de abril de 2009 e 2 de março de 2010, às 22h30. Em Portugal, a novela estreou, pela mão da RTP1, a 5 de Fevereiro de 2010, mantendo-se desde então no horário das 14h15. A novela é baseada no livro Honra ou Vendetta, de Sílvio Lancellotti, e tem autoria de Lauro César Muniz e Dora Castellar.
  • Period: to

    RECORD - PODER PARALELO

  • SBT - VENDE-SE UM VÉU DE NOIVA

    SBT - VENDE-SE UM VÉU DE NOIVA
    SITE OFICIAL
    Vende-se um Véu de Noiva foi uma telenovela brasileira produzida e exibida pelo SBT de 16 de junho de 2009 a 9 de janeiro de 2010.
    De autoria de Íris Abravanel, baseada na obra homônima radiofônica de Janete Clair, a novela também foi escrita por Jaqueline Vargas e Yoya Wursch. A direção é de Luís Antônio Piá e Rodolfo Silot, com direção-geral de Del Rangel.
  • Period: to

    SBT - VENDE-SE UM VÉU DE NOIVA

  • RECORD - BELA, A FEIA

    RECORD - BELA, A FEIA
    SITE OFICIAL Bela, a Feia foi uma telenovela brasileira produzida e exibida pela Rede Record, que foi ao ar a partir de 4 de agosto de 2009, em substituição a Mutantes - Promessas de Amor. A novela, que inaugurou a parceria para produção de conteúdo entre a Record e a rede mexicana Televisa, é baseada na obra Yo soy Betty, la Fea de Fernando Gaitán, direção de César Rodrigues, O último capítulo foi em 2 de junho de 2010.
  • Period: to

    RECORD - BELA, A FEIA

  • BAND - ISA TKM

    BAND - ISA TKM
    BLOG OFICIAL
    Isa TKM (Te Quiero Mucho) é a segunda produção original da Nickelodeon Latin America, feita em parceria com a Sony Entertainment Television, gravada na Venezuela e criada por Mariela Romero. Estreou na América Latina em 29 de setembro de 2008, com exceção do Brasil, onde estreou no dia 6/4/2009. De 19 de Outubro de 2009 à 19 de Março de 2010, a trama foi exibida pela Band. Está sendo exibida no HSM24h desde 20/9/2010, às 14:05h
  • Period: to

    BAND - ISA TKM

  • SBT - UMA ROSA COM AMOR

    SBT - UMA ROSA COM AMOR
    SITE OFICIAL
    Uma Rosa com Amor foi uma telenovela brasileira produzida pelo SBT, que estreou no dia 1º de março de 2010, substituindo Vende-se um Véu de Noiva. Escrita e adaptada por Tiago Santiago e inspirada na obra de Vicente Sesso com a colaboração de Renata Dias Gomes e Miguel Paiva e a direção-geral da teledramaturgia de Del Rangel. Teve seu último capítulo exibido no dia 16 de agosto de 2010.
  • Period: to

    SBT - UMA ROSA COM AMOR

    ESTREIASITE OFICIAL
    Uma Rosa com Amor estava prevista, desde o início da produção, para ser exibida em Fevereiro de 2010, logo após Vende-se um Véu de Noiva, de Íris Abravanel. Mas acabou indo ao ar no dia 1º de março de 2010. Um grande problema, desde o início, foi a cidade cenográfica, que após a grande chuva que aconteceu em São Paulo foi destruida, por inteiro.
  • RECORD - A HISTÓRIA DE ESTER

    RECORD - A HISTÓRIA DE ESTER
    SITE OFICIAL
    A História de Ester foi uma minissérie brasileira produzida pela Rede Record. Estreou em 3 de março de 2010 às 23h00. A minissérie é baseada no livro bíblico de Ester. A história é escrita por Vívian de Oliveira sob a direção geral de João Camargo e direção de Cesar Rodrigues. A partir do dia 13/4/2010 a Record reprisou a minissérie A História de Ester no horário das 18h, terminando sua exibição em 26/4/2010.
  • Period: to

    record - a história de ester

  • BAND - QUASE ANJOS

    BAND - QUASE ANJOS
    SITE OFICIAL
    No Brasil, a novela estreou na Band no dia 15 de março de 2010, substituindo Isa TKM no horário das 20h15. A partir do dia 26 de abril de 2010, passou a ser exibida a partir das 9h30 da manhã, desde o primeiro capítulo. Em virtude da cobertura da Copa do Mundo 2010, foi suspensa durante um mês, voltando ao ar com capítulos inéditos na faixa matinal, no dia 28 de junho. A Band exibe atualmente os capítulos finais da segunda temporada.
  • Period: to

    BAND - QUASE ANJOS

  • SBT - AS TONTAS NÃO VÃO AO CÉU

    SBT - AS TONTAS NÃO VÃO AO CÉU
    SITE OFICIAL
    Las tontas no van al cielo (exibida no Brasil com o nome As Tontas Não Vão Ao Céu) é uma telenovela mexicana produzida por Rosy Ocampo para a Televisa e transmitida pelo Canal de Las Estrellas em 2008, de 11 de fevereiro a 22 de agosto. No Brasil foi exibida de 19 de abril de 2010 a 22 de outubro do mesmo ano, ocupando o horário das 16 horas no SBT.
  • Period: to

    SBT - AS TONTAS NÃO VÃO AO CÉU

  • RECORD - RIBEIRÃO DO TEMPO

    RECORD - RIBEIRÃO DO TEMPO
    SITE OFICIAL
    Ribeirão do Tempo é uma telenovela brasileira produzida pela Rede Record. Tendo como cenário a cidade que lhe dá título, a produção começou a ser exibida em 18 de maio de 2010. De autoria de Marcílio Moraes, é escrita por ele, Joaquim Assis, Paula Richard e Consuelo de Castro, com colaboração de Eduardo Quental.
  • Period: to

    RECORD - RIBEIRÃO DO TEMPO

  • RECORD - OS MUTANTES - REPRISE

    RECORD - OS MUTANTES - REPRISE
    NOTÍCIA Os Mutantes - Caminhos do Coração foi uma telenovela brasileira produzida pela Rede Record. Escrita por Tiago Santiago edireção de Vicente Barcellos.Os Mutantes - Caminhos do Coração é a 2ª temporada da telenovela Caminhos do Coração, também exibida pela emissora.
  • Period: to

    RECORD - OS MUTANTES - REPRISE

  • SBT - REPRISE - A HISTÓRIA DE ANA RAIO E ZÉ TROVÃO

    SBT - REPRISE - A HISTÓRIA DE ANA RAIO E ZÉ TROVÃO
    SITE OFICIAL
    Desde 7 de junho de 2010, o SBT está reprisando a novela, em versão compacta de 150 capítulos. A História de Ana Raio e Zé Trovão foi uma telenovela brasileira produzida pela extinta Rede Manchete, exibida originalmente de 12 de dezembro de 1990 a 13 de outubro de 1991. Foi escrita por Marcos Caruso e Rita Buzzar com a colaboração de Jandira Martini, idealizada e dirigida por Jayme Monjardim.
  • Period: to

    SBT - REPRISE - A HISTÓRIA DE ANA RAIO E ZÉ TROVÃO

  • SBT - REPRISE - PÉROLA NEGRA

    SBT - REPRISE - PÉROLA NEGRA
    SITE OFICIAL
    Foi reapresentada duas vezes. A partir do dia 9 de agosto de 2004 até 14 de abril de 2005. E a partir de 12 de julho de 2010, às 14h15. Pérola Negra foi uma telenovela brasileira exibida pelo SBT entre 9 de novembro de 1998 e 18 de junho de 1999, às 20h. Remake de Perla Negra, novela argentina produzida e exibida entre os anos de 1994 e 1995, e protagonizada por Andrea del Boca, foi escrita por Enrique Torres, e dirigida por Henrique Martins, com um total de 194 capítulos.
  • SBT - REPRISE - ESMERALDA

    SBT - REPRISE - ESMERALDA
    SITE OFICIAL
    A novela foi reprisada a partir do dia 12 de julho de 2010, juntamente com a novela Pérola Negra, em substituição ao horário do Cinema em Casa. Esmeralda foi uma telenovela brasileira, exibida pelo SBT entre 6 de dezembro de 2004 e 19 de julho de 2005, às 20h30. É um remake da telenovela mexicana homônima Esmeralda, que por sua vez foi uma versão da telenovela venezuelana Topazio.
  • Period: to

    SBT - REPRISE - PÉROLA NEGRA

  • Period: to

    SBT - REPRISE - ESMERALDA

  • SBT - REPRISE - CANAVIAL DE PAIXÕES

    SBT - REPRISE - CANAVIAL DE PAIXÕES
    SITE OFICIAL
    A novela foi reprisada nas tarde do SBT em substituição a novela A Madrasta, na faixa das 15 horas, no período de de 24 de outubro de 2005 a 17 de março de 2006, e posteriormente a partir de 17 de agosto de 2010, às 20 horas, em 70 capítulos. Canavial de Paixões foi uma telenovela brasileira produzida e exibida pelo SBT de 13 de outubro de 2003 a 22 de março de 2004, às 20h30. Baseada no texto original de Caridad Bravo Adams.
  • Period: to

    SBT - REPRISE - CANAVIAL DE PAIXÕES

  • BAND - TÔ FRITO

    BAND - TÔ FRITO
  • Period: to

    BAND - TÔ FRITO

  • SBT - CAMALEÕES

    SBT - CAMALEÕES
    SITE OFICIAL
    Camaleones foi uma telenovela mexicana exibida as 18 horas no Canal de las Estrellas. A novela está sendo exibida pelo SBT desde 25 de Outubro de 2010 às 16h, substituindo Las tontas no van al cielo (As Tontas Não Vão Ao Céu).
  • Period: to

    SBT - CAMALEÕES

  • RECORD - AS MÃOS DE MEU FILHO

    RECORD - AS MÃOS DE MEU FILHO
    NOTÍCIA R7
    Produção é baseada na obra de Érico Veríssimo
    A Record exibe neste sábado (18), à 0h00, o especial As Mãos de Meu Filho, baseado na obra de Érico Veríssimo.
    Na história, um jovem pianista se apresenta em um luxuoso teatro. Durante o concerto, a memória de seus pais se mistura com músicas.
  • RECORD - BALADA BALADÃO

    RECORD - BALADA BALADÃO
    NOTÍCIA
    Para comemorar as festas de fim de ano, a Rede Record exibe a sitcom “Balada, Baladão” na noite do dia 23 de dezembro (quinta-feira). Dirigida por Edson Spinello, a atração foi escrita por André Mattos, Emílio Boechat e Moisés Bittencourt.
  • RECORD - NASCEMOS PARA CANTAR

    RECORD - NASCEMOS PARA CANTAR
    NOTÍCIA
    Em homenagem aos 40 anos de carreira da dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó, a Record exibe o docudrama Nascemos para Cantar, que narra toda a trajetória da dupla que revolucionou a história da música sertaneja brasileira.